
Emissão
16/04/2025
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
943489172



Marketing Digital: Gestão, Mídia Paga, Performance e Dados
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Marketing Digital: Gestão, Mídia Paga, Performance e Dados" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Curso completo com especialistas, casos reais e práticas em plataformas para se tornar um analista de marketing digital. Aprenda a operação e a estratégia dos principais canais de mídia paga (Meta Ads, Google Ads, Mídia Programática), Fundamentos de Growth Marketing, mensuração dos resultados com data analytics e gestão do tempo e saúde mental para executar o trabalho com eficiência. Tudo isso ensinado por profissionais com experiência em empresas como: Nubank, Rede Globo, Globoplay, Lance e muito mais.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM [Informação no PEA]
Ao concluir o curso "Marketing Digital: Gestão, Mídia Paga, Performance e Dados", o aluno irá aprender:
• Gestão eficiente do tempo e tarefas no ambiente de trabalho digital
• Técnicas para manter a saúde mental e melhorar o desempenho profissional
• Fundamentos e estratégias de Growth Marketing
• Conceitos básicos de mídia paga e suas diferenças em relação a outros tipos de mídia
• Principais plataformas de mídia paga e processos de compra de mídia digital
• Configuração e gerenciamento de campanhas no Google Ads
• Tipos de anúncios e estratégias de segmentação no Google Ads
• Configuração e gerenciamento de campanhas no Meta Ads (Facebook e Instagram)
• Implementação de Pixel e eventos no Meta Ads
• Estruturação de campanhas e segmentação de público no Meta Ads
• Utilização de ferramentas de análise como Google Analytics e Google Tag Manager
• Compreensão e interpretação de métricas importantes no marketing digital
• Metodologias para eficiência digital e técnicas de otimização contínua
• Tendências atuais em mídia programática
• Boas práticas e considerações éticas na publicidade digital
• Análise de casos de sucesso e estudos de caso no marketing digital
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 15h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
05/04/2025
ACAD_PLAN
EMDGMRJ
ACAD_PLAN
EMDGMRJ
Emitido por