Formação em Experiência do Cliente
Emissão

09/06/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

283424404


QR Code
+

Formação em Experiência do Cliente

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Formação em Experiência do Cliente" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes módulos e conteúdos foram articulados:

Criando uma Experiência Encantadora com Customer Experience 12h
Customer Success – o caminho da retenção e lealdade do cliente 12h
Workshop de Encantamento de Clientes e o Efeito WOW 6h
Sistema NPS – Net Promoter Score como ferramenta de Gestão da Experiência do Cliente 6h
Reputação e Gestão de Crise em Mídias Sociais – de detratores e promotores de marca 6h

RESUMO DO CURSO
Esta série contempla as disciplinas fundamentais para o profissional que deseja atuar como especialista na área de Experiência do Cliente

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Se você deseja se tornar um especialista e mergulhar no universo da Experiência do Cliente, compreender de uma vez por todas como criar, estruturar, gerenciar uma estratégia de encantamento dos seus clientes, transformando-os em fãs, se inscreva.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 42h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

25/05/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 42.00 horas.

ESPM