
Emissão
22/02/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
242631104



Branding e Comportamento do Consumidor
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Branding e Comportamento do Consumidor" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que as seguintes competências foram desenvolvidas:
EMENTA DO CURSO
Marca é um atalho na mente e no coração do público de interesse. O mundo está com excesso de informação e as pessoas sofrem com a falta de tempo. Marcas têm o papel de facilitar escolhas e encantar.
O comportamento do público tem mudado rapidamente e isso exige uma visão totalmente nova por nossa parte. Há dois mandamentos: entender microscopicamente o consumidor contemporâneo; e ser criativo, corajoso e vanguardista. Não é mais questão de escolha! Neste curso aprenderemos o que há de melhor no mundo do branding e do consumo atual.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O objetivo geral do curso é conhecer o comportamento e valores do consumidor contemporâneo e os alicerces das marcas vencedoras para melhor planejamento e tomada de decisão.
METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 10h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
19/02/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 10.00 horas.
ESPM
Emitido por