
Emissão
08/09/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
333726416



Trade Marketing do Varejo Farma - Estratégia e Execução
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Trade Marketing do Varejo Farma - Estratégia e Execução" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Trade Marketing do Varejo Farma – Estratégia e Execução na ESPM é o curso que vai congregar atualização de mercado, muita troca de experiência com professor que vivencia o mercado farmacêutico a mais de 26 anos e ainda expandir sua rede de relacionamento. A construção da estratégia de um plano de Trade Marketing na prática com base em insights e visão ampliada de todo ecossistema do canal farma.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Promover e ampliar conhecimentos sobre a atividade de varejo, tanto sob o ponto de vista estratégico como da execução no PDV, capacitando os participantes a elaborar planos e ações de marketing com vistas a estabelecer diferenciais competitivos, elevar vendas e margens, bem como garantir presença de marcas e categorias dentro dos KPIs desejados.
METADADOS
- Abordagem: Tático
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 15h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
26/08/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 15.00 horas.
ESPM
Emitido por