
Emissão
07/01/2025
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
863999076



Pricing e Revenue Management - Estratégias práticas para maximizar resultados
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Pricing e Revenue Management - Estratégias práticas para maximizar resultados" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Programa intensivo de aprendizado e debates sobre Pricing e Revenue Management como acelerar resultados no varejo e na indústria
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Muitas empresas dominaram os fundamentos de preço, promoções, sortimento e investimento comercial – os 4 elementos principais do Revenue Management. Mas num mundo em constante transformações, o cenário mudou e vem exigindo muito mais sofisticação na hora de definir a estratégia de vendas.
Ao final deste Programa, os participantes serão capazes de:
Implementar estratégias de precificação na prática para sua empresa e expandir para toda a organização;
Como extrair insights com dados internos e externos para tomada de decisão e definir prioridades;
Aprender sobre dados de mercado disponíveis para tomada de decisão;
Conhecer os estágios para evoluir na precificação e as ferramentas existentes para otimização de preço;
Precificação dinâmica no ecommerce para potencializar vendas
Análises e impacto da elasticidade no modelo de precificação (Cases reais)
Entender e desenvolver análises promocionais para gerar resultados incrementais;
Imagem de preço e impacto no consumidor
METADADOS
- Abordagem: Tático
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 15h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
10/12/2024
ACAD_PLAN
EPRMGSP
ACAD_PLAN
EPRMGSP
Emitido por