Branding e Comportamento do Consumidor
Emissão

23/06/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

289844696


QR Code
+

Branding e Comportamento do Consumidor

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Branding e Comportamento do Consumidor" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Marca é um atalho na mente e no coração do consumidor. As pessoas sofrem com a falta de tempo e o mundo está com excesso de informação. Marcas têm o papel de facilitar escolhas e encantar.
O comportamento do público tem mudado rapidamente e isso exige uma visão totalmente nova por nossa parte.
Há dois mandamentos: entender microscopicamente o consumidor contemporâneo; e ser criativo, corajoso e vanguardista. Não é mais questão de escolha!
Neste curso aprenderemos o que há de melhor no mundo do branding e do consumo.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
??O objetivo geral do curso é conhecer o comportamento e valores do consumidor contemporâneo e os alicerces das marcas vencedoras para melhor planejamento e tomada de decisão.??

METADADOS
- Abordagem: Estratégica (focado em estratégias organizacionais e tomada de decisão)
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior (comportamento, canais de relacionamento e experiência do consumidor, etc.)
- Nível de Complexidade: Intermediário (para estudantes com conhecimento básico do assunto)
- Carga Horária: 9h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

11/06/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 10.00 horas.

ESPM - Dynamic

Certificado