Emissão
23/06/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
289844696
Branding e Comportamento do Consumidor
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Branding e Comportamento do Consumidor" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Marca é um atalho na mente e no coração do consumidor. As pessoas sofrem com a falta de tempo e o mundo está com excesso de informação. Marcas têm o papel de facilitar escolhas e encantar.
O comportamento do público tem mudado rapidamente e isso exige uma visão totalmente nova por nossa parte.
Há dois mandamentos: entender microscopicamente o consumidor contemporâneo; e ser criativo, corajoso e vanguardista. Não é mais questão de escolha!
Neste curso aprenderemos o que há de melhor no mundo do branding e do consumo.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
??O objetivo geral do curso é conhecer o comportamento e valores do consumidor contemporâneo e os alicerces das marcas vencedoras para melhor planejamento e tomada de decisão.??
METADADOS
- Abordagem: Estratégica (focado em estratégias organizacionais e tomada de decisão)
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior (comportamento, canais de relacionamento e experiência do consumidor, etc.)
- Nível de Complexidade: Intermediário (para estudantes com conhecimento básico do assunto)
- Carga Horária: 9h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
11/06/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 10.00 horas.
ESPM - Dynamic
Certificado
Emitido por
Ganhador