
Emissão
05/12/2024
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
850798344



Account-based Marketing
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Account-based Marketing" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
Descubra como implementar uma estratégia de ABM que realmente funciona para alavancar negócios B2B. Esse curso é desenhado para líderes, empreendedores e profissionais de marketing e vendas que atuam em mercados B2B e que querem se aprofundar nessa abordagem para além do hype e compreender a lógica por trás do método, assim como os caminhos para realmente tirar do chão e gerar impacto no negócio por meio de uma estratégia baseada em contas.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM:
Assimilar a mentalidade de ABM: Entender os conceitos e a lógica por trás do ABM como uma estratégia de longo prazo e não apenas uma tática pontual.
Compreender e colocar em prática o conhecimento sobre o perfil de cliente ideal (ICP): Compreender os caminhos para identificar, aprofundar e utilizar as informações sobre ICP, persona e jornada para direcionar a estratégia de ABM.
Entender os pré-requisitos para rodar uma estratégia de ABM: Identificar e saber atuar para desenvolver a base para viabilizar uma estratégia de ABM: Alinhamento e colaboração entre marketing, vendas e outras áreas essenciais para o sucesso do ABM; alinhamento de proposta de valor; ferramentas e processos essenciais; formatos de time e competências necessárias.
Desenvolver habilidades de experimentação e personalização: Aprender a identificar e priorizar oportunidades, criar experimentos e implementar campanhas de ABM com diferentes níveis de personalização para grandes contas.
Aplicar metodologias e ferramentas: Conhecer os principais frameworks, ferramentas e metodologias para estruturar, planejar e executar campanhas de ABM.
Avaliar e ajustar estratégias: Aprender a medir o sucesso, avaliar os resultados e ajustar estratégias de forma contínua para garantir a eficácia e o crescimento sustentável.
METADADOS
Abordagem: Estratégica
Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
Nível de Complexidade: Avançado
Carga Horária: 9h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
13/11/2024
ACAD_PLAN
EABMKSP
ACAD_PLAN
EABMKSP
Emitido por