Account-based Marketing
Emissão

05/12/2024

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

850798344


QR Code
+

Account-based Marketing

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Account-based Marketing" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

Descubra como implementar uma estratégia de ABM que realmente funciona para alavancar negócios B2B. Esse curso é desenhado para líderes, empreendedores e profissionais de marketing e vendas que atuam em mercados B2B e que querem se aprofundar nessa abordagem para além do hype e compreender a lógica por trás do método, assim como os caminhos para realmente tirar do chão e gerar impacto no negócio por meio de uma estratégia baseada em contas.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM:
Assimilar a mentalidade de ABM: Entender os conceitos e a lógica por trás do ABM como uma estratégia de longo prazo e não apenas uma tática pontual.
Compreender e colocar em prática o conhecimento sobre o perfil de cliente ideal (ICP): Compreender os caminhos para identificar, aprofundar e utilizar as informações sobre ICP, persona e jornada para direcionar a estratégia de ABM.
Entender os pré-requisitos para rodar uma estratégia de ABM: Identificar e saber atuar para desenvolver a base para viabilizar uma estratégia de ABM: Alinhamento e colaboração entre marketing, vendas e outras áreas essenciais para o sucesso do ABM; alinhamento de proposta de valor; ferramentas e processos essenciais; formatos de time e competências necessárias.
Desenvolver habilidades de experimentação e personalização: Aprender a identificar e priorizar oportunidades, criar experimentos e implementar campanhas de ABM com diferentes níveis de personalização para grandes contas.
Aplicar metodologias e ferramentas: Conhecer os principais frameworks, ferramentas e metodologias para estruturar, planejar e executar campanhas de ABM.
Avaliar e ajustar estratégias: Aprender a medir o sucesso, avaliar os resultados e ajustar estratégias de forma contínua para garantir a eficácia e o crescimento sustentável.

METADADOS
Abordagem: Estratégica
Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
Nível de Complexidade: Avançado
Carga Horária: 9h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

13/11/2024


ACAD_PLAN

EABMKSP


ACAD_PLAN

EABMKSP