
Emissão
13/02/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
427260272



Neurociência e o Crescimento de Marcas
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Neurociência e o Crescimento de Marcas" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Como preferência e escolha de marcas se constroem na mente do consumidor? A partir do entendimento das bases biológicas do comportamento será possível
compreender os processos implícitos que estão associados a decisão final de compra e ao crescimento das marcas.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Entender as bases biológicas envolvidas na tomada de decisão e nas experiências do consumidor, compreendendo assim o papel da neurociência no processo de entendimento do mesmo.
Compreender como ocorrem processos básicos psico-neuro-fisiológicos que nos ajudam a entender as ciências da influência e o comportamento do consumidor até o momento de compra.
Conhecer estratégias para impactar a força da marca no cérebro do consumidor.
METADADOS
- Abordagem: Estratégica (focado em estratégias organizacionais e tomada de decisão)
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Básico (para estudantes sem conhecimento prévio do assunto)
- Carga Horária: 9h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
02/02/2023
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 9.00 horas.
ESPM
Emitido por