Planejamento e Estratégia de Mídia. Como Planejar, Criar e Mensurar Planos Online e Offline
Emissão

18/10/2024

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

829078804


QR Code
+

Planejamento e Estratégia de Mídia. Como Planejar, Criar e Mensurar Planos Online e Offline

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Planejamento e Estratégia de Mídia. Como Planejar, Criar e Mensurar Planos Online e Offline" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Você vai aprender na prática a importância de um bom planejamento de mídia na estratégia de marketing para empresas. Um curso profundo que orienta desde a estruturação de planejamento de mídia, como a atuação de cada um dos meios e canais online e offline disponíveis, indicação dos melhores formatos criativos, opções de segmentação, tipos de compra, mensuração, métricas e kpis. Impossível não se encantar com a mídia.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O intuito deste curso é contextualizar sobre o consumo de mídia no Brasil e a importância desse planejamento na estratégia de marketing de todas as empresas. O curso orienta como estruturar do zero um planejamento de mídia, a atuação dos canais online e offline disponíveis, melhores formatos, opções de segmentação, tipo de compra e criativos, além de fechar com o módulo de mensuração, principais métricas e kpis.

METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 18h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

03/10/2024


ACAD_PLAN

EPJEMSP


ACAD_PLAN

EPJEMSP