Emissão
16/11/2021
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
194485956
Customer Relationship Management (CRM) Básico
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Relationship Management (CRM) Básico – como reter e fidelizar consumidores" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Gestão de relacionamento com clientes se tornou mandatório nos dias de hoje. Quer reter clientes e fidelizá-los? Quer construir um negócio sustentável no longo prazo? Este curso vai colocar você num outro patamar de entendimento do CRM.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ensinar CRM em toda a sua amplitude incluindo ferramentas e onde buscar no mercado.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 9h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
16/11/2021
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 9.00 horas.
ESPM
Emitido por