
Emissão
23/04/2025
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
944629976



Dominando o Trade Marketing em Feiras de Negócios – Parceria Francal
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Dominando o Trade Marketing em Feiras de Negócios – Parceria Francal" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Entre as responsabilidades da área de Trade Marketing está a condução da participação das empresas em feiras de negócios do setor, seja com a produção e presença em estande para receber os seus clientes, participando e produzindo congressos que ocorrem em paralelo ou visitando os vários estandes da feira em questão. No entanto, ainda há muito desconhecimento de como o executivo de trade marketing pode potencializar sua presença nestas feiras, receber bem seus clientes, realizar bons negócios, expor suas marcas de modo adequado, potencializar a construção de boas relações com o mercado, e outros benefícios.
Neste curso, o participante terá oportunidade de aprimorar suas habilidades de Trade Marketing; conhecer modelos que possibilitem o aumento do ROI em feiras de negócios; melhoria na captação de leads e vendas; fortalecimento imagem marca e da empresa; proporcionar networking com profissionais relevantes do mercado e desenvolver estratégias eficazes de marketing para feiras.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Os principais objetivos do curso são:
Capacitar profissionais de Trade Marketing a maximizar o retorno sobre investimento (ROI) e os resultados em feiras de negócios, através de estratégias eficazes de planejamento, execução e avaliação.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
01/04/2025
ACAD_PLAN
EDTMFSPA
ACAD_PLAN
EDTMFSPA
Emitido por