
Emissão
16/11/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
385454936



Customer Relationship Management (CRM) Avançado – Melhores Práticas
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Relationship Management (CRM) Avançado – Melhores Práticas "
oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram
articulados:
RESUMO DO CURSO
Gestão de relacionamento com clientes se tornou mandatório nos dias de hoje para prospecção, retenção e fidelização de clientes. Neste módulo avançado você aprenderá as melhores práticas de CRM de marketing, atendimento e vendas com profissionais experientes do mercado brasileiro.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ensinar as melhores práticas do CRM em automação de processos, ferramentas, CRM de marketing, vendas e atendimento, e o lado humano da construção do relacionamento inclusive com abordagem de acessibilidade.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Avançado
- Carga Horária: 18h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
01/11/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 18.00 horas.
ESPM
Emitido por