Customer Relationship Management (CRM) Avançado – Melhores Práticas
Emissão

16/11/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

385454936


QR Code
+

Customer Relationship Management (CRM) Avançado – Melhores Práticas

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Relationship Management (CRM) Avançado – Melhores Práticas "
oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram
articulados:

RESUMO DO CURSO
Gestão de relacionamento com clientes se tornou mandatório nos dias de hoje para prospecção, retenção e fidelização de clientes. Neste módulo avançado você aprenderá as melhores práticas de CRM de marketing, atendimento e vendas com profissionais experientes do mercado brasileiro.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ensinar as melhores práticas do CRM em automação de processos, ferramentas, CRM de marketing, vendas e atendimento, e o lado humano da construção do relacionamento inclusive com abordagem de acessibilidade.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Avançado
- Carga Horária: 18h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

01/11/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 18.00 horas.

ESPM