A Era das Tribos Digitais - Estratégia de Marketing de Conteúdo e Gestão de Mídias Sociais
Emissão

15/08/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

320513612


QR Code
+

A Era das Tribos Digitais - Estratégia de Marketing de Conteúdo e Gestão de Mídias Sociais

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "A Era das Tribos Digitais - Estratégia de Marketing de Conteúdo e Gestão de Mídias Sociais" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Como criar uma marca em que as pessoas querem se relacionar?
O objetivo de marketing sempre foi impulsionar o crescimento. Mas esse modelo não se aplica às jornadas do consumidor de hoje. A tecnologia digital, os aparelhos móveis e as mídias sociais empoderaram as pessoas. Todos esses momentos de intenções estão criando jornadas tão únicas quanto cada um de nós, que acabam por redefinir o funil do marketing de várias maneiras, influenciados unicamente pelas escolhas do consumidor, que prefere se relacionar com marcas que sejam relevantes, úteis e pessoais. Então, como criar uma marca em que as pessoas querem se relacionar? Tudo começa com um conteúdo capaz de responder às suas intenções e necessidades por meio da jornada, ou seja, capaz de mostrar a mensagem certa, para o usuário certo, no momento certo. O desafio está em, realmente, conhecer os seus clientes para prever essas intenções. Quando as pessoas podem contar com as marcas, as marcas podem contar com o crescimento.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Levar maior conhecimento para atuar na área de marketing de conteúdo, gerando envolvimento entre marcas e consumidores ao contar histórias, definir territórios e despertar sentimentos. O curso aborda a perspectiva estratégica do posicionamento a partir do marketing de conteúdo e tático/ operacional debatendo a gestão do dia a dia e aplicação desses conteúdos nas diferentes plataformas sociais. O curso fala do novo marketing de liderança que tem na gestão do conteúdo sua nova perspectiva e pilar central.

METADADOS
- Abordagem: Tático
- Área do Conhecimento: Comunicação e Novas Mídias
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

04/08/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 12.00 horas.

ESPM