Gestão de Marketing de Moda
Emissão

29/06/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

292263120


QR Code
+

Gestão de Marketing de Moda

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Gestão de Marketing de Moda" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
A gestão de marketing nas empresas de moda precisa ser cada vez mais profissional e com visão 360º para que a marca consiga acompanhar o dinamismo do mercado. Para esse sucesso, é primordial que todas as áreas da empresa compreendam o papel do marketing, e que os profissionais de marketing estejam conectados com as principais tendências do setor.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
?Capacitar os participantes a analisar o mix de marketing aplicado à moda.
Despertar o olhar para a inovação e novas oportunidades do mercado.
Ampliar o conhecimento teórico sobre marketing.
Discutir os insights, oportunidades e desafios na gestão de marketing de moda.
Expandir o networking dos participantes, com o professor e alunos.?

METADADOS
- Abordagem: Tática (focado tanto em elementos operacionais como estratégicos)
- Área do Conhecimento: Strategy & Business Management (gestão de negócios, operações e tomada de decisão, etc.)
- Nível de Complexidade: Intermediário (para estudantes com conhecimento básico do assunto)
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

15/06/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 12.00 horas.

ESPM