Planejamento Estratégico Digital: posicionamento de marca, ecossistema e KPIs
Emissão

21/02/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

241737776



As informações do badge estão armazenadas na rede
Blockchain Ethereum.

0xd36e44ddb404763fbe00b024a933ceb63c1f8165b948a6aca7c0241f8f6ff74a


QR Code
+

Planejamento Estratégico Digital: posicionamento de marca, ecossistema e KPIs

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Planejamento Estratégico Digital: posicionamento de marca, ecossistema e KPIs" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
O curso apresentará um guia prático, utilizado e validado em agências tradicionais e especializadas em marketing digital. O
modelo de planejamento abordado no curso é criado a partir de uma visão holística e pretende criar metas claras, planos
de ação simples de visualizar e um mural de responsabilidades que faz a equipe focar no que importa.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Entender a importância do Planejamento para a estratégia de qualquer negócio no ambiente digital; Aprofundar
conceitos-chave como: marca, concorrentes, público-alvo e personas, jornada do cliente e pontos de contato, e
métricas de sucesso; Desenvolver pensamento analítico e construir uma abordagem de trabalho colaborativa e
bem estruturada; Capacitar o profissional para desenvolver um Planejamento digital sólido e aplicável.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Digital & Analytics Marketing
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

03/02/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 12.00 horas.

ESPM