
Emissão
13/05/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
271169312



CRM e Consumer Insights
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "CRM e Consumer Insights " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que as seguintes competências foram desenvolvidas:
EMENTA DO CURSO
Desenvolve e aprofunda o conhecimento do aluno sobre os temas CRM (Customer Relationship Management) e Consumer Insigths, levando-o a compreender o atual foco da competição das empresas na disputa pela lealdade de seus clientes. Portanto, são discutidas as modernas estratégias de relacionamento e de alternativas como forma de criar diferenciais para atrair e, principalmente, manter clientes, bem como, conduzir projetos de Consumer Insights a fim de gerar inspiração e inovação nos negócios. Saber aplicar de modo prático e lucrativo nos negócios os insights e inspirações com base em estudos comportamentais. Trata de questões referentes às modernas plataformas digitais de CRM e Consumer Insigths. Tópicos abordados: Conceitos Básicos sobre CRM – IDIP; CRM como “Estratégia de Negócio”; O CRM Social e o CRM 2.0; Tipos de redes de Mercado; Plataformas de CRM, novas ferramentas de pesquisa (etnografia, netnografia, imersão, home visit, observação, curadoria de conteúdo, co-criação).
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O objetivo do curso é desenvolver:
• Competências para lidar com os negócios: visão do negócio, foco em resultados, visão do cliente e consumidor, visão holística e diferencial competitivo frente ao mercado;
• Competências para lidar: grupo internos e externos, cadeia de valor na jornada de clientes B2B e B2C, relacionamento interpessoal, comunicação, trabalho em equipe e liderança;
• Competências de autogestão: engajamento, envolvimento, autonomia, autodeterminação, dinamismo, responsabilidade e impacto sistêmicos/ecossistema
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 24h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
- Desempenho mínimo de 7,0 na atividade avaliativa do curso.
- Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
24/03/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 24.00 horas.
ESPM
Emitido por