Visual Merchandising: conceitos e estratégias em luxo
Emissão

24/09/2024

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

817926288


QR Code
+

Visual Merchandising: conceitos e estratégias em luxo

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Visual Merchandising: conceitos e estratégias em luxo " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
A estratégia de visual merchandising ultrapassa o formato tradicional de aplicação em loja e passa a ser aplicado em todos os ambientes de serviços. No mercado de luxo é primordial que o ambiente proporcione também experiência de marca. Portanto, o adequado planejamento e execução permitem a criação de experiencias sensoriais visíveis e não visíveis, através da construção de ambiências sinestésicas. O visual merchandising se torna uma potente ferramenta de comunicação de marca que pode ser aplicado nos mais diversos espaços que combinem serviços e vendas de produtos, como hotéis, spas, clínicas, escritórios, restaurantes, bares, cafés, aeroportos, museus entre outros.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Apresentar e discutir a origem, os conceitos e técnicas empregadas na estratégia de visual merchandising.
Ampliar o conhecimento acerca das estratégias de visual merchandising aplicadas ao luxo.
Explorar as aplicações de visual merchandising nos mais diversos ambientes de varejo de luxo.
Ampliar o networking específico do setor.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Comunicação e Novas Mídias
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

28/08/2024


ACAD_PLAN

EVIMESP


ACAD_PLAN

EVIMESP