
Emissão
10/06/2024
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
743057756



Big Data Aplicado à Inteligência de Marketing
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Big Data Aplicado à Inteligência de Marketing " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Neste curso serão apresentados os principais conceitos que envolvem o Big Data e suas aplicações práticas a partir das novas relações estabelecidas entre marcas e pessoas nos ambientes digitais
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Capacitar profissionais interessados em lidar com os desafios para estratégias de marcas, negócios e relacionamento com consumidores em um ambiente de marketing competitivo e permeado pela tecnologia, onde uma enorme quantidade de dados exige habilidades específicas e conhecimento avançado de técnicas de pesquisa, banco de dados, análise de redes e fundamentos de mercado para transformar dados brutos em inteligência de marketing.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
24/05/2024
ACAD_PLAN
EBDIMRJD
ACAD_PLAN
EBDIMRJD
Emitido por