CRM para E-commerce. Do Omni-Channel à Inteligência Artificial
Emissão

14/08/2024

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

769555796


QR Code
+

CRM para E-commerce. Do Omni-Channel à Inteligência Artificial

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "CRM para E-commerce. Do Omni-Channel à Inteligência Artificial" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Entendendo e usando as melhores ferramentas para conquistar exatamente os públicos que são os mais importantes para seu negócio. Trabalhando os conceitos Multi-Chanel, Omni-Chanel para integrar as estratégias de comunicação e venda. Como a Inteligência Artificial e em particular o ChatGPT podem ser aplicados no contexto do cliente e eficiência operacional

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Formar profissionais capazes de interagirem e entenderem termos técnicos usados em uma conversa que esteja relacionada a CRM.
Saber interagir com outros profissionais do mercado e fornecedores em geral;
Desenvolver réguas de relacionamento concisas aos clientes da empresa;
Desenvolver a capacidade de utilizar dados e gerenciar bases de informação para segmentar suas campanhas e alcançar objetivos mais assertivos;
Desenvolver a habilidade de identificar e reconhecer a diferença entre ferramentas de disparo, MCCMs e outras vertentes de CRM;
Aprender a montar um CRM empresarial com ferramentas gratuitas ou de baixo custo.
As várias ferramentas e aplicativos disponíveis que podem ser utilizados para implementar o ChatGPT no CRM

METADADOS
- Abordagem: Operacional
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Avançado
- Carga Horária: 15h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

26/07/2024


ACAD_PLAN

ECRIASPA


ACAD_PLAN

ECRIASPA