Emissão
24/07/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
510868932
Trade Marketing e Canais
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Trade Marketing e Canais" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que as seguintes competências foram desenvolvidas:
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ao final desta disciplina, você deverá conhecer:
• Os conceitos de Trade Marketing, as bases para seu surgimento e desenvolvimento, seu papel na organização, principais atividades e alinhamento com as estratégias de marketing e vendas.
• Os diferentes modelos de canais de Marketing e a evolução da omnicanalidade em um contexto 4.0.
• Evolução do Trade Marketing com a transformação digital: canais digitais e processos otimizados
Ao final desta disciplina, você deverá ser capaz de:
• Entender o papel do Trade Marketing na interação entre Marketing, Vendas e os clientes, suas fronteiras de atuação, avaliando sua abrangência operacional, sua importância estratégica, os instrumentos e ações de controle necessárias para sua avaliação.
• Ter a capacidade de diagnosticar como as demandas dos canais de marketing físicos, digitais e omnicanais devem ser gerenciadas pela área de Trade Marketing.
• Estabelecer critérios para o planejamento das atividades e monitoramento dos canais de marketing.
METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 23h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
- Desempenho mínimo de 7,0 na atividade avaliativa do curso.
- Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
29/06/2023
ACAD_PLAN
ETMKCEAD
ACAD_PLAN
ETMKCEAD
Emitido por