CRM Aplicado ao B2B – mapeando a jornada para construir uma estratégia de CRM personalizada
Emissão

29/11/2021

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

199682952


QR Code
+

CRM Aplicado ao B2B – mapeando a jornada para construir uma estratégia de CRM personalizada

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "CRM Aplicado ao B2B – mapeando a jornada para construir uma estratégia de CRM personalizada" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
O curso explora a capacidade de compreender os modernos e inovadores conceitos de Marketing de Relacionamento/CRM e como construir um Plano Estratégico de CRM para aplicação prática desses conceitos no mercado B2B.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
· Entender o contexto competitivo do mercado B2B, a necessidade de as organizações compreenderem os benefícios de mapearem e atuarem na jornada dos clientes, como criar uma régua de relacionamento e nutrição visando a personalização, acompanhando os movimentos do mercado e dos seus competidores no cenário B2B.
· Ter domínio das informações necessárias para suportar os processos de relacionamento com os clientes B2B e a formulação estratégica das ações de interação no universo omnichannel.
· Entender a importância do alinhamento estratégico das ações de relacionamento com o perfil de cada cliente para construção de relacionamentos saudáveis e lucrativos (para ambas as partes).

METADADOS
- Abordagem: XTática
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 9h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

29/11/2021


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 9.00 horas.

ESPM