
Emissão
28/10/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
373145520



Gestão de Marketing de Moda
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Gestão de Marketing de Moda" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
A gestão de marketing nas empresas de moda precisa ser cada vez mais profissional e com visão 360º para que a marca consiga acompanhar o dinamismo do mercado. Para esse sucesso, é primordial que todas as áreas da empresa compreendam o papel do marketing, e que os profissionais de marketing estejam conectados com as principais tendências do setor.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
?Capacitar os participantes a analisar o mix de marketing aplicado à moda.
Despertar o olhar para a inovação e novas oportunidades do mercado.
Ampliar o conhecimento teórico sobre marketing.
Discutir os insights, oportunidades e desafios na gestão de marketing de moda.
Expandir o networking dos participantes, com o professor e alunos.?
METADADOS
- Abordagem: Tática (focado tanto em elementos operacionais como estratégicos)
- Área do Conhecimento: Strategy & Business Management (gestão de negócios, operações e tomada de decisão, etc.)
- Nível de Complexidade: Intermediário (para estudantes com conhecimento básico do assunto)
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
17/10/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 12.00 horas.
ESPM
Emitido por