Mensuração de Resultados em Comunicação
Emissão

12/12/2024

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

854087964


QR Code
+

Mensuração de Resultados em Comunicação

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Mensuração de Resultados em Comunicação " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Este curso fornecerá um conjunto de ferramentas para mensurar com maior precisão todas as ações de comunicação, como campanhas, eventos, assessoria de imprensa, branding, veículos on e off-line, entre outras.
Você vai poder apresentar resultados para o board da organização, incluindo o cálculo do ROI – Return On Investiment, para provar que a Comunicação é de fato estratégica.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Conhecer as melhores formas de mensurar o resultado da comunicação, tanto por meio de critérios quantitativos, quanto através de indicadores qualitativos, utilizando metodologias simples que estão ao alcance de qualquer empresa e área de Comunicação Corporativa.
Ao final, você conseguirá definir critérios intangíveis, encontrar indicadores tangíveis, calcular o ROI e planejar as futuras ações com base em números e dados reais.

METADADOS
- Abordagem: Operacional
- Área do Conhecimento: Comunicação e Novas Mídias
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 9h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

27/11/2024


ACAD_PLAN

EMERCSPB


ACAD_PLAN

EMERCSPB