Emissão
05/06/2024
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
741470288
Employee Experience Design
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Employee Experience Design " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Mundo bani, economia pós pandemia, mudança nos mobilizadores de escolha de carreira dos profissionais. Nunca foi tão importante cuidar da relação empregador e empregado, proporcionar relações de confiança e oferecer mais do que atrativos para ingressar, razões para continuar e referendar uma organização. É missão importante de Recursos Humanos, Comunicação e toda a estratégia do negócio, repensar Employee Experience.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Compreender conceitos como cultura organizacional, marca empregadora (employer brand) e proposta de valor aos colaboradores (evp), bem como conhecer ferramentas-chave para a construção de um trabalho de employer branding consistente em suas organizações. Ao final do curso, alunos deverão estar aptos a criar – em suas empresas - o grupo de trabalho de gestão de marca empregadora, a estratégia de sensibilização da liderança - por meio da identificação dos pontos sensíveis que precisam ser tratados e monitorados -aplicando modelos e ferramentas apresentados.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Liderança, Pessoas e Cultura Organizacional
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
18/05/2024
ACAD_PLAN
EEEDSSPA
ACAD_PLAN
EEEDSSPA
Emitido por