Ativação de Marca e Patrocínios como Ferramentas de Marketing
Emissão

09/11/2023

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

595071132


QR Code
+

Ativação de Marca e Patrocínios como Ferramentas de Marketing

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Ativação de Marca e Patrocínios como Ferramentas de Marketing " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Aprofunde os seus conhecimentos de como as marcas podem realizar ativações e patrocínios em eventos B2B e B2C . A conexão emocional entre marcas e consumidores é um dos grandes desafios do marketing atual. Entenda como estas ferramentas de marketing podem e devem realizar estas conexões.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
História e formatos dos eventos e patrocínios. Entender as principais diferenças entre eventos B2B e B2C
Quais são as razões estratégicas que uma marca deve ter para patrocinar ou ativar algum evento?
Definições e formatos de ativação de marca em eventos
Definições e formatos de patrocínios em eventos
Descrição e discussões sobre os principais formatos de eventos B2B e B2C
Entender os desafios dos eventos neste contexto pós pandemia

METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Avançado
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

25/10/2023


ACAD_PLAN

EMPFMSP


ACAD_PLAN

EMPFMSP