
Emissão
09/11/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
595071132



Ativação de Marca e Patrocínios como Ferramentas de Marketing
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Ativação de Marca e Patrocínios como Ferramentas de Marketing " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Aprofunde os seus conhecimentos de como as marcas podem realizar ativações e patrocínios em eventos B2B e B2C . A conexão emocional entre marcas e consumidores é um dos grandes desafios do marketing atual. Entenda como estas ferramentas de marketing podem e devem realizar estas conexões.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
História e formatos dos eventos e patrocínios. Entender as principais diferenças entre eventos B2B e B2C
Quais são as razões estratégicas que uma marca deve ter para patrocinar ou ativar algum evento?
Definições e formatos de ativação de marca em eventos
Definições e formatos de patrocínios em eventos
Descrição e discussões sobre os principais formatos de eventos B2B e B2C
Entender os desafios dos eventos neste contexto pós pandemia
METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Avançado
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
25/10/2023
ACAD_PLAN
EMPFMSP
ACAD_PLAN
EMPFMSP
Emitido por