
Emissão
06/06/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
484147560



Análise de Dados e Tomada de Decisão em Estratégias Digitais
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Análise de Dados e Tomada de Decisão em Estratégias Digitais " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Saber analisar dados e resultados em múltiplos canais digitais é algo vital em tempos atuais. Saber extrair informações importantes de dashboards e construir relatórios precisos são ferramentas fundamentais para quem busca crescimento e reconhecimento na carreira e precisa apresentar resultados de forma precisa e consistente todos os dias. Com estudos focados em análises digitais e práticas de storytelling com dados, este curso busca aumentar seu poder de decisão e gestão com base em dados mensuráveis (data-driven management).
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Este curso busca trazer o entendimento de conceitos de análises digitais como ferramenta para otimização de campanhas e estratégias em diversos canais online, aprimorando a tomada de decisão em cenários reais.
Em cada aula vamos explorar os conceitos de Métricas e KPIs, desenvolvendo a habilidade de analisar dados, construir relatórios e apresentar resultados em campanhas digitais multicanais com técnicas de data storytelling.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 9h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
26/05/2023
ACAD_PLAN
EADTDSP
ACAD_PLAN
EADTDSP
Emitido por