Emissão
04/06/2024
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
740910952
Formação em CRM (Customer Relationship Management) – Intermediário
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Formação em CRM (Customer Relationship Management) – Intermediário " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Gestão de relacionamento com clientes (CRM) se tornou mandatório nos dias de hoje. Quer reter clientes e fideliza-los? Quer construir um negócio sustentável no longo prazo? Em 21 horas de curso você aprenderá estratégias, gestão, implantação e execução do CRM. Faça também o módulo avançado.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ensinar conceitos, estratégias, ferramentas e melhores práticas para o sucesso na implantação, operação e gestão do CRM nas empresas
Promover discussões em ambiente colaborativo para geração de insights de CRM para aplicação no dia a dia das empresas
Criar networking de CRM para os profissionais trocarem experiências depois do curso (o que tem funcionado muito bem ao longo dos anos)
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 21h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
18/05/2024
ACAD_PLAN
EFCRISP
ACAD_PLAN
EFCRISP
Certificado
Emitido por
Ganhador