Emissão
03/04/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
451122592
Storytelling e a Influência na Emoção dos Consumidores
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Storytelling e a Influência na Emoção dos Consumidores " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
?Histórias nos fazem rir, chorar, nos emocionar... Moldam nossa visão de mundo, constroem ideias e ideologias. Compreender o funcionamento das emoções humanas abre inúmeras possibilidades para construção de peças de comunicação que geram maior envolvimento dos consumidores.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O objetivo do curso é explorar modelos das teorias das emoções e sua aplicação na construção de estruturas narrativas aplicadas à gestão de marcas e da comunicação publicitária.
Este NÃO é um curso de redação criativa ou desenvolvimento de roteiros; ao invés disso, ele explora como as emoções humanas são despertadas e manipuladas por meio das histórias, quando teremos a oportunidade de migrar algumas das técnicas utilizadas em narrativas de entretenimento para comunicação de marca para públicos internos (por exemplo, funcionários) e externos (por exemplo, consumidores).
METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Communication & Adtech
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 9h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
23/03/2023
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 9.00 horas.
ESPM
Emitido por