
Emissão
09/04/2024
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
718048596



Gerenciamento do Atendimento ao Cliente (Customer Service Management)
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Gerenciamento do Atendimento ao Cliente (Customer Service Management) " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Hoje em dia, atender clientes é muito mais do que resolver seus problemas ou tirar suas dúvidas. É transformar a Central de Atendimento em Central de Relacionamento com os clientes. Para isso, as empresas precisam gerenciar adequadamente o Atendimento ao Cliente (Customer Service Management – CSM), buscar excelência no atendimento, implantar processos, escolher as pessoas certas, investir em treinamento e em tecnologia, visando uma boa experiência do cliente, retenção e fidelização.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Oferecer uma visão 360º dos principais temas a serem considerados no gerenciamento do atendimento ao cliente (customer service) para uma melhor experiência do cliente com a empresa
Gerar insights para aplicabilidade no dia a dia;
Oferecer balanço entre conceitos e prática;
Provocar participação e discussões, além de criar networking dos profissionais participantes.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 24h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
22/03/2024
ACAD_PLAN
EGACLSP
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Emitido por