Formação em Gestão de Customer Experience (CXM)
Emissão

10/07/2023

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

506064276


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Formação em Gestão de Customer Experience (CXM)

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Formação em Gestão de Customer Experience (CXM)" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
A gestão de Customer Experience é um tema fundamental para as empresas garantirem seus resultados sustentáveis no longo prazo, e, para isso, o seu entendimento em profundidade e a sua implantação se fazem necessários e urgentes para profissionais que queiram fazer a diferença nas organizações.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Fornecer um entendimento completo e prático da gestão do Customer Experience nas organizações;
Cobrir os temas mais relevantes a serem considerados na gestão da experiência do cliente nos touchpoints com a empresa ao longo da jornada do cliente

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 30h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

29/06/2023


ACAD_PLAN

EFGCESP


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