
Emissão
10/07/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
506064276



Formação em Gestão de Customer Experience (CXM)
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Formação em Gestão de Customer Experience (CXM)" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
A gestão de Customer Experience é um tema fundamental para as empresas garantirem seus resultados sustentáveis no longo prazo, e, para isso, o seu entendimento em profundidade e a sua implantação se fazem necessários e urgentes para profissionais que queiram fazer a diferença nas organizações.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Fornecer um entendimento completo e prático da gestão do Customer Experience nas organizações;
Cobrir os temas mais relevantes a serem considerados na gestão da experiência do cliente nos touchpoints com a empresa ao longo da jornada do cliente
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 30h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
29/06/2023
ACAD_PLAN
EFGCESP
ACAD_PLAN
EFGCESP
Emitido por