Formação em Mídia OOH (Out Of Home) - Parceria ABOOH
Emissão

19/03/2025

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

931839692


QR Code
+

Formação em Mídia OOH (Out Of Home) - Parceria ABOOH

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Formação em Mídia OOH (Out Of Home) - Parceria ABOOH " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Prepare-se para desvendar a evolução da mídia exterior, atualmente conhecida como OOH (out of home). Se antes o OOH não estava no seu radar, agora é hora de compreender como essa transformação pode ser crucial para o sucesso das estratégias de negócio das empresas. Nosso curso oferece uma análise detalhada do meio, capacitando você com insights essenciais para tomar decisões assertivas.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Contextualizar sobre a relevância da mídia exterior no cenário atual de comunicação e marketing, destacando seu papel na estratégia global das empresas.
Capacitar os participantes a desenvolverem estratégias eficazes de mídia exterior, desde a concepção até a implementação, abordando tópicos como seleção de formatos, segmentação de público-alvo, técnicas de compra e criação de conteúdo criativo.
Fornecer ferramentas e metodologias para mensurar o impacto das campanhas de mídia exterior, identificando as principais métricas e KPIs relevantes para avaliar o sucesso das ações.
Orientar os alunos na adaptação às transformações do setor, fornecendo insights sobre as últimas tendências, tecnologias e melhores práticas para garantir resultados consistentes no uso da mídia exterior na comunicação moderna.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Comunicação e Novas Mídias
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 24h


CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

27/02/2025


ACAD_PLAN

EMOOHSPA


ACAD_PLAN

EMOOHSPA