Customer Experience (CX) e CRM
Emissão

30/06/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

292746000


QR Code
+

Customer Experience (CX) e CRM

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Experience (CX) e CRM" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que as seguintes competências foram desenvolvidas:

EMENTA DO CURSO
Apresenta os principais conceitos e modelos para a gestão do relacionamento e da experiência do cliente, customer journey mapping, valor para o cliente, a lealdade e a fidelidade, fatores que levam a fidelização do cliente, benefícios da gestão do relacionamento com o cliente, planejamento e desenvolvimento de programas de relacionamento, customer lifecycle, lifecycle marketing, personalização, desenho de uma estratégia de pós-venda com foco em customer sucess, novas tecnologias para o relacionamento digital, customer lifetime value, NPS, métricas de mensuração.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
• Direcionar os esforços da sua organização para encantar o cliente, através de customer experience e da filosofia customer centric.
• Diferenciar estratégias, elementos e como desenvolver programas de relacionamento e fidelidade em sua empresa como estratégia de vendas e retenção de clientes.
• Identificar formas de agregar valor e melhorar o relacionamento com os clientes.
• Mensurar resultados de programas de relacionamento.
• Desenvolver um programa de relacionamento com foco em vendas e fidelização, utilizando as técnicas de CRM aprendidas em aula.
• Sensibilizar as áreas internas de sua empresa para o desenvolvimento de uma estratégia de CRM e Marketing de Relacionamento com foco em Customer Success.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 24h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

- Desempenho mínimo de 7,0 na atividade avaliativa do curso.
- Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

31/05/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 24.00 horas.

ESPM