
Emissão
14/04/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
259362896



Formação em Customer Relationship Management (CRM)
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Formação em Customer Relationship Management (CRM) " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes módulos e conteúdos foram articulados:
Customer Relationship Management (CRM) Básico – como reter e fidelizar consumidores - 9h
Customer Relationship Management (CRM) Intermediário – como implementar o CRM e superar desafios - 12h
Customer Relationship Management (CRM) Avançado – como colocar em prática as ferramentas ideais - 12h
RESUMO DO CURSO
Gestão de relacionamento com clientes se tornou mandatório nos dias de hoje. Quer reter clientes e fidelizá-los? Quer construir um negócio sustentável no longo prazo? Este curso vai colocar você num outro patamar de entendimento do CRM. Você aprenderá dos conceitos básicos do CRM até como colocar em prática as ferramentas de CRM ideais para cada necessidade de negócio.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Entendimento do CRM sob a ótica de quem implementa e precisa tomar decisões e obter resultados no dia a dia
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Básico, Intermediário, Avançado
- Carga Horária: 33h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
01/04/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 33.00 horas.
ESPM
Emitido por