Emissão
14/02/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
238458216
O Texto Publicitário Criativo - técnicas para redação de textos no ambiente online e offline
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "O Texto Publicitário Criativo - técnicas para redação de textos no ambiente online e offline " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
O curso ensina técnicas para se redigir textos publicitários criativos, tantos dissertativos, com força argumentativa, quanto narrativo, com poder de seduzir por meio de histórias (storytelling), veiculados no universo impresso (offline) e no digital (online).
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Partilhar com os participantes conhecimentos sobre o discurso publicitário e táticas de comunicação adotadas pelas agências de propaganda.
Estimular a criatividade direcionada para a criação publicitária, reduzindo o bloqueio e a autocensura.
Ensinar técnicas fundamentais (apolíneas e, sobretudo, dionisíacas) para a criação de textos publicitários offline e online com elementos de linguagem mais persuasivos.
METADADOS
- Abordagem: Operacional
- Área do Conhecimento: Communication & Adtech
- Nível de Complexidade: Avançado
- Carga Horária: 6h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
03/02/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 6.00 horas.
ESPM
Emitido por