
Emissão
05/04/2024
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
716054704



Sales Efficiency - Estratégias e Práticas para Alavancar as Vendas
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Sales Efficiency - Estratégias e Práticas para Alavancar as Vendas " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Quer aumentar suas vendas e impulsionar o sucesso da sua carreira? Não perca a oportunidade de aprender sobre Sales Efficiency. Inscreva-se agora e domine as estratégias práticas para otimizar seus resultados de vendas!
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Introduzir aos participantes os conceitos básicos de vendas e trade marketing, destacando a importância da eficiência de vendas e otimização de trade marketing para o sucesso dos negócios.
Fornecer aos participantes as habilidades necessárias para analisar dados de vendas e identificar tendências para prever vendas futuras.
Ensinar os participantes a gerir o portfólio de produtos de forma eficiente, avaliando a rentabilidade e a eficiência de cada produto, definindo o mix ideal de produtos e identificando oportunidades de novos produtos e serviços.
Capacitar os participantes na gestão de equipes de vendas, ensinando como motivar e engajar a equipe, monitorar o desempenho dos vendedores e criar uma cultura de vendas forte e eficiente.
Ensinar aos participantes como gerir a carteira de clientes de forma eficiente, avaliando e segmentando a carteira de clientes, definindo estratégias para aquisição, retenção e expansão de clientes e personalizando as ofertas e serviços para atender às necessidades de cada segmento da carteira.
Capacitar os participantes a definir metas claras e específicas alinhadas à estratégia de vendas da empresa, e a acompanhar o progresso das metas e fazer ajustes quando necessário.
Ensinar aos participantes estratégias de fidelização de clientes, como identificar as preferências dos clientes e personalizar ofertas e serviços para aumentar a lealdade dos clientes.
Capacitar os participantes na otimização do trade marketing, ensinando como otimizar a gestão de estoque e distribuição de produtos, escolher os melhores canais de vendas e entender a jornada do cliente para melhorar a eficiência da equipe de vendas.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 15h
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O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
01/03/2024
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ESEFFSUL
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