Emissão
29/05/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
478910324
Customer Relationship Management (CRM) Introdutório – Conceitos e Aplicações
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Relationship Management (CRM) Introdutório – Conceitos e Aplicações " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
???Gestão de relacionamento com clientes se tornou mandatório nos dias de hoje para prospecção, retenção e fidelização de clientes. Neste módulo básico você aprenderá os conceitos fundamentais do CRM para estabelecer uma base sólida para os módulos intermediário e avançado do curso de formação em CRM. ??
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ensinar os conceitos fundamentais do CRM, a construir a Persona, a Jornada do cliente e a Régua de Relacionamento para uma comunicação personalizada e eficiente, e os elementos para se atingir a excelência no atendimento ao cliente.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: ?Digital & Analytics Marketing
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 21h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
16/05/2023
ACAD_PLAN
ECICASP
ACAD_PLAN
ECICASP
Emitido por