Customer Relationship Management (CRM) Introdutório – Conceitos e Aplicações
Emissão

29/05/2023

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

478910324


QR Code
+

Customer Relationship Management (CRM) Introdutório – Conceitos e Aplicações

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Relationship Management (CRM) Introdutório – Conceitos e Aplicações " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
???Gestão de relacionamento com clientes se tornou mandatório nos dias de hoje para prospecção, retenção e fidelização de clientes. Neste módulo básico você aprenderá os conceitos fundamentais do CRM para estabelecer uma base sólida para os módulos intermediário e avançado do curso de formação em CRM. ??

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ensinar os conceitos fundamentais do CRM, a construir a Persona, a Jornada do cliente e a Régua de Relacionamento para uma comunicação personalizada e eficiente, e os elementos para se atingir a excelência no atendimento ao cliente.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: ?Digital & Analytics Marketing
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 21h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

16/05/2023


ACAD_PLAN

ECICASP


ACAD_PLAN

ECICASP