CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente): Conceitos, Ferramentas e Aplicabilidade
Emissão

09/08/2024

Validade

Não Expira

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CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente): Conceitos, Ferramentas e Aplicabilidade

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente): Conceitos, Ferramentas e Aplicabilidade " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Conhecer o CRM é fundamental para profissionais de qualquer área da organização, porque o CRM não é de uma área específica, é da empresa inteira. O CRM retém e fideliza clientes através de estratégias, ferramentas, processos e pessoas. Este curso dará uma visão geral sobre os principais temas da gestão de relacionamento com o cliente.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O objetivo deste curso é oferecer uma visão geral sobre os principais elementos da gestão de relacionamento com clientes (CRM) para profissionais de qualquer área da organização, e de empresas de qualquer setor e porte.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 15h

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O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

26/07/2024


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