Gestão Estratégica de Marketing de Influência no Design e Decoração – Parceria Casa Vogue
Emissão

16/10/2024

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

827813256



As informações do badge estão armazenadas na rede
Blockchain Ethereum.

0x73e04abf5fca025fd59d4bd7421f1b04536f7dec8023de2fd665920975bc36db


QR Code
+

Gestão Estratégica de Marketing de Influência no Design e Decoração – Parceria Casa Vogue

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Gestão Estratégica de Marketing de Influência no Design e Decoração – Parceria Casa Vogue " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
O marketing de influência é uma das estratégias mais recentes incorporadas à gestão de design e decoração. As marcas de design e decoração demoraram a criar suas comunidades virtuais, e muitas empresas ainda estão em estágio inicial no marketing digital, mas através do marketing de influência, conquistam muito rápido maiores audiências. Para o mercado de design e decoração isso se traduz em estratégias para publicidade, collabs, embaixadores, propaganda, eventos, redes de afilados, e outros formatos que são utilizados com influenciadores no setor. É importante compreender da teoria e aplicações, discutir oportunidades e desafios, conhecer casos reais, e aprofundar nas métricas e análises. Desenvolvido em parceria com a Casa Vogue para ampliar a conexão com os especialistas do mercado de design e decoração.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O curso oferece um novo olhar para a gestão de marketing de influência no design e decoração, através da combinação do conteúdo teórico em gestão de marketing aliado ao conhecimento prático dos palestrantes, professores e participantes do curso.

Os principais objetivos do curso são:
Ampliar conhecimento teórico e prático sobre marketing de influência
Apresentar as principais oportunidades e desafios do setor
Discutir cases práticos sobre gestão de marketing de influência no design e decoração
Propiciar networking específico do setor

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Comunicação e Novas Mídias
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

05/09/2024


ACAD_PLAN

EGEMISP


ACAD_PLAN

EGEMISP