
Emissão
02/04/2024
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
713821384



Marketing Digital para Clínicas e Consultórios
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Marketing Digital para Clínicas e Consultórios " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
As áreas ligadas à saúde, assim como diversas outras, têm sentido a necessidade de integração das estratégias on e offline, pois o paciente está o tempo todo conectado, seja buscando informações sobre tratamentos ou para a escolha de prestadores de serviços. Assim, os profissionais da área da saúde, sejam de clínicas ou de consultórios estão sendo demandados a implementar esse processo de mudança. É necessário acompanhar a velocidade das mudanças trazidas pela transformação digital.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Trazer o histórico, a evolução e os impactos do mundo digital sobre os negócios ligados ao setor de saúde
Expor as bases e fundamentos do marketing digital
Entender os novos comportamentos dos pacientes
Capacitar os alunos sobre as várias possiblidades de uso dos canais digitais expondo tanto conceitos como as melhores práticas
Demonstrar métodos para captação de novos clientes e de relacionamento com estes
Entender sobre imagem e reputação no ambiente digital
Possibilitar networking de altíssima qualidade com profissionais do mercado de todo país
METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 15h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
15/03/2024
ACAD_PLAN
EMDCCSP
ACAD_PLAN
EMDCCSP
Emitido por