Emissão
09/08/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
314803556
Customer Relationship Management (CRM) Aplicado ao Ecommerce – a era Omnichannel
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Relationship Management (CRM) Aplicado ao Ecommerce – a era Omnichannel" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Saiba como conhecer, atrair, conquistar e fidelizar seus clientes de e-commerce. Quanto custa e como fazer a gestão dos resultados.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Formar profissionais capazes de interagirem e entenderem termos técnicos usados em uma conversa que esteja relacionada a CRM.
Saber interagir com outros profissionais do mercado e fornecedores em geral;
Desenvolver réguas de relacionamento concisas aos clientes da empresa;
Desenvolver a capacidade de utilizar dados e gerenciar bases de informação para segmentar suas campanhas e alcançar objetivos mais assertivos;
Desenvolver a habilidade de identificar e reconhecer a diferença entre ferramentas de disparo, MCCM (Multichannel Campaign Management) e outras vertentes de CRM;
Aprender a montar um CRM empresarial com ferramentas gratuitas ou de baixo custo.
METADADOS
- Abordagem: Operacional
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h
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O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
28/07/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 12.00 horas.
ESPM
Emitido por