
Emissão
05/04/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
254932472



Customer Relationship Management (CRM) Intermediário – como implementar o CRM e superar desafios
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Relationship Management (CRM) Intermediário – como implementar o CRM e superar desafios " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
?Gestão de relacionamento com clientes se tornou mandatório nos dias de hoje. Quer reter clientes e fidelizá-los? Quer construir um negócio? sustentável no longo prazo? Este curso vai colocar você num outro patamar de entendimento do CRM.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ensinar CRM em toda a sua amplitude incluindo ferramentas e onde buscar no mercado. Ensinar CRM sob a ótica de quem implementa e enfrenta as dificuldades no dia a dia
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
25/03/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 9.00 horas.
ESPM
Emitido por