Customer Relationship Management (CRM) Intermediário – como implementar o CRM e superar desafios
Emissão

05/04/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

254932472


QR Code
+

Customer Relationship Management (CRM) Intermediário – como implementar o CRM e superar desafios

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Relationship Management (CRM) Intermediário – como implementar o CRM e superar desafios " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
?Gestão de relacionamento com clientes se tornou mandatório nos dias de hoje. Quer reter clientes e fidelizá-los? Quer construir um negócio? sustentável no longo prazo? Este curso vai colocar você num outro patamar de entendimento do CRM.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ensinar CRM em toda a sua amplitude incluindo ferramentas e onde buscar no mercado. Ensinar CRM sob a ótica de quem implementa e enfrenta as dificuldades no dia a dia

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

25/03/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 9.00 horas.

ESPM