Design Thinking
Emissão

03/01/2023

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

412081744


QR Code
+

Design Thinking

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Design Thinking" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Como criar produtos e serviços que os clientes amam?
Como estabelecer conexões emocionais que façam os consumidores preferir sua marca?
É preciso usar de empatia para se colocar e entender o contexto, a cultura e as necessidades do cliente.
Precisamos trabalhar de forma colaborativa, para fazer com que a cocriação criativa permita a criação de produtos e serviços insuperáveis.
Usando tecnologias e novos processos de marketing para valorizar nossa condição como humanos. Os colaboradores são humanos, os clientes são humanos, nós somos humanos. Vamos fortalecer nossa humanidade para impulsionar a inovação!

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Capacitar os participantes a entender o que é Design Thinking e como aplicar o conceito no dia a dia nas suas áreas de atuação
Conhecer ferramentas, casos e práticas para design centrado no usuário
Entender o que é lógica do serviço dominante e como você pode aproveitar esse conceito para se diferenciar e melhorar a experiência do cliente
Praticar as ferramentas e a cultura do design através de exercícios práticos
Experimentar o que é o “caos focado” através do uso de um processo guiado que permite transformar problemas em oportunidades

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Criatividade e Inovação em Negócios
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 30h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Desempenho mínimo de 7,0 na atividade avaliativa do curso EAD


Data de Conclusão

28/11/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 30.00 horas.

ESPM