Excelência em Atendimento a Clientes e Serviços
Emissão

22/02/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

242427892


QR Code
+

Excelência em Atendimento a Clientes e Serviços

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Excelência em Atendimento a Clientes e Serviços" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Clientes satisfeitos: é disso que a sua empresa precisa! Saiba como melhorar a experiência dos clientes e elevar o padrão de atendimento e serviços da empresa através de uma metodologia atual, consistente e prática.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Proporcionar ao aluno o conhecimento dos conceitos, a compreensão dos mecanismos e das ferramentas necessárias, que permita a ele elaborar uma nova dinâmica de atendimento ao cliente em sua atividade profissional, visando atingir a excelência em serviços.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 9h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

17/02/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 9.00 horas.

ESPM - Dynamic

Certificado