Propósito dentro da Estratégia de Marca
Emissão

08/08/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

313664764


QR Code
+

Propósito dentro da Estratégia de Marca

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Propósito dentro da Estratégia de Marca" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Propósito dentro das Estratégias de Marca

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Este curso tem como objetivo apresentar e aprofundar a disciplina de branding / gestão da marca, alinhada à propósito. Compreender o que está por trás do universo das marcas, entendendo o seu valor intangível no mundo dos negócios.
Será apresentado e introduzido os principais conceitos de branding e gestão de marca, dentro do contexto atual e desafiador de mundo.
Compreender a relação entre propósito de marca e posicionamento.
O curso irá apresentar de forma prática com cases de marcas de notoriedade como elas vêm se construindo colocando sempre os seus propósitos no centro de tudo.
Também será discutido e aprofundado o papel dos produtos das empresas nessa construção estratégica de valor.
Por fim, compreender como esses conceitos são sustentados em comunicação, de forma prática.
O curso capacita e desenvolve os alunos no universo do branding, trazendo a dimensão de propósito como elemento fundamental e intrínseco à uma estratégia de construção de valor.

METADADOS
- Abordagem: Estratégico
- Área do Conhecimento: Comunicação e Novas Mídias
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 9h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso


Data de Conclusão

28/07/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 9.00 horas.

ESPM