
Emissão
17/08/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
530280708
As informações do badge estão armazenadas na rede
Blockchain Ethereum.
0xbfe2dd8d076269f5b1c266a5aed715f18eeefe9d95b2a757ea1def8450201bd0



Customer Analytics
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Analytics " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que as seguintes competências foram desenvolvidas:
EMENTA DO CURSO
A área de digital & customer analytics compreende um campo de atuação impulsionado pela oferta ampliada de dados sociais, demográficos e comportamentais resultante de fenômenos e tecnologias como internet, mídias sociais e big data. Através da coleta, processamento, análise e visualização de traços e rastros textuais, visuais e métricos em plataformas digitais, os negócios foram transformados pelo estudo real-time de desejos, características e reações do público. No contexto do mercado da comunicação, as técnicas de social analytics tornam-se essenciais para o profissional contemporâneo.
A disciplina busca apresentar aos alunos histórico, conceitos, ferramentas, técnicas e detalhes sobre o mercado criado em torno da área de social analytics com ênfase nas interfaces com o consumo.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ao final da disciplina, o estudante deverá:
• Entender o panorama do mercado de social analytics e como diferentes técnicas, players e ferramentas podem ser aplicados nos objetivos estratégicos de sua organização (empresas, agências, ONGs);
• Conhecer e diferenciar abordagens de curto, médio e longo prazo sobre os dados digitais nas mídias sociais;
• Entender a importância da gestão inteligente de dados sociais na organização;
• Identificar potenciais de diferenciação competitiva no uso de dados de digital & customer analytics na compreensão do mercado, consumidores e concorrentes;
• Ser capaz de realizar o planejamento de projetos de customer analytics.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: ??Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 24h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
- Desempenho mínimo de 7,0 na atividade avaliativa do curso.
- Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
25/07/2023
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária total de 24.00 horas.
ESPM
ACAD_PLAN
ECUANSP
Emitido por