
Emissão
23/09/2024
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
784857056



Marketing Experiencial e Sensorial: Construindo a Plataforma Experiencial de Marca
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Marketing Experiencial e Sensorial: Construindo a Plataforma Experiencial de Marca " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Apresenta os principais conceitos, estratégias, ferramentas e ações do marketing de experiência através de casos plurais e reais. Revisita comportamento e tendências de consumo, abordando o papel do marketing de experiência no relacionamento com clientes e na construção de marcas e estratégias de comunicação.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
- Possibilitar ao participante a assimilação do conhecimento das estratégias de marketing experiencial e sensorial, por meio do estudo de casos, referências, compreensão de cenários e análise de tendências.
- Desenvolver habilidades relacionadas à utilização das ferramentas e técnicas do marketing sensorial e de experiência visando a construção de marcas de valor;
- Estimular o desenvolvimento de uma visão estratégica, global e crítica do marketing sensorial e experiencial, permitindo o domínio de conteúdos que permitam a
construção da plataforma experiencial de marcas.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
22/08/2024
ACAD_PLAN
EMSSCSULA
ACAD_PLAN
EMSSCSULA
Emitido por