
Emissão
25/10/2024
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
831412724



Formação em CRM (Customer Relationship Management) – Do Básico ao Avançado
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Formação em CRM (Customer Relationship Management) – Do Básico ao Avançado " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Gestão de relacionamento com clientes (CRM) se tornou mandatório nos dias de hoje. Quer reter clientes e fideliza-los? Quer construir um negócio sustentável no longo prazo? Em 63 horas de curso você aprenderá dos conceitos básicos até as melhores práticas de gestão e de execução do CRM.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ensinar conceitos, estratégias, ferramentas e melhores práticas para o sucesso na implantação, operação e gestão do CRM nas empresas
Promover discussões em ambiente colaborativo para geração de insights de CRM para aplicação no dia a dia das empresas
Criar networking de CRM para os profissionais trocarem experiências depois do curso (o que tem funcionado muito bem ao longo dos anos)
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 63h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
10/10/2024
ACAD_PLAN
ECBAVSP
ACAD_PLAN
ECBAVSP
Emitido por