Formação em CRM (Customer Relationship Management) – Do Básico ao Avançado
Emissão

25/10/2024

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

831412724


QR Code
+

Formação em CRM (Customer Relationship Management) – Do Básico ao Avançado

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Formação em CRM (Customer Relationship Management) – Do Básico ao Avançado " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Gestão de relacionamento com clientes (CRM) se tornou mandatório nos dias de hoje. Quer reter clientes e fideliza-los? Quer construir um negócio sustentável no longo prazo? Em 63 horas de curso você aprenderá dos conceitos básicos até as melhores práticas de gestão e de execução do CRM.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ensinar conceitos, estratégias, ferramentas e melhores práticas para o sucesso na implantação, operação e gestão do CRM nas empresas
Promover discussões em ambiente colaborativo para geração de insights de CRM para aplicação no dia a dia das empresas
Criar networking de CRM para os profissionais trocarem experiências depois do curso (o que tem funcionado muito bem ao longo dos anos)

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 63h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

10/10/2024


ACAD_PLAN

ECBAVSP


ACAD_PLAN

ECBAVSP