Key Account Management - JBP no Canal Farma
Emissão

26/06/2023

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

492213668


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Key Account Management - JBP no Canal Farma

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Key Account Management - JBP no Canal Farma" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Key Account Management JBP no Canal Farma na ESPM é o curso que vai congregar atualização de mercado, muita troca de experiência com professor que vivencia o mercado farmacêutico a mais de 26 anos e ainda expandir sua rede de relacionamento. A construção de estratégia para clientes chaves através da ferramenta JBP com foco no Canal Farma farma.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Levar o aluno a compreender os principais conceitos e aspectos práticos da gestão de key account management, através da introdução da estrutura e fundamentos na prática de gestão de contas-chave (key accounts), de tal forma que cada gestor possa comparar-se com os princípios básicos e padrões de desempenho.
Promover discussões e debate sobre os conceitos, metodologia, critérios de seleção das contas-chave e como criar valor para os clientes.
Conhecer e compreender o que impulsiona o negócio do seu cliente.

Habilidades:
Colaborar para que o aluno desenvolva a habilidade de:
Elaborar estratégias de contas-chave que mostrem real impacto no negócio.
Realizar um diagnóstico, projeto e implementação de um KAP (key account plan) para ajudá-lo a ter o controle de atingir metas conjuntas de negócio.
Analisar as auditorias, utilizar ferramentas e processos eficientes de gestão de contas na prática.
Preparar-se para vender suas ideias para sua conta.
Utilizar marcadores de mensuração que possam efetivamente trazer informações relevantes, alimentar o processo constante de melhoria nas transações comerciais e entendimento do cliente

Atitudes
Despertar o senso crítico da importância de uma boa gestão de contas para alcance de resultados e relacionamento de longo prazo.
Estimular a visão estratégica com as ferramentas disponibilizadas para utilização imediata nos negócios com a correta alocação de recursos humanos e financeiros.
Incentivar a criatividade e a inovação desde o planejamento até a implementação das estratégias compartilhadas com clientes-chave.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

15/06/2023


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