Customer Success – o caminho da retenção e lealdade do cliente
Emissão

19/11/2021

Validade

Não Expira

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Customer Success – o caminho da retenção e lealdade do cliente

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Success – o caminho da retenção e lealdade do cliente" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Muito se ouve falar sobre Customer Success mas com pouco entendimento de como aplica-lo na prática. Neste curso, Gisele Paula, que já implantou áreas de CS em grandes companhias vai trazer de forma prática como o seu negócio pode se beneficiar da metodologia de Sucesso do Cliente para ter um caminho de mais lucratividade, com menos perda de clientes, mais vendas e menor custo de aquisição, implantando estratégias que vão ajudar seu cliente a ter êxito com o uso do seu produto ou serviço.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O objetivo desse curso é capacitar profissionais para estarem aptos a implementar soluções e estratégias de Customer Success a qualquer modelo de negócio, especialmente modelos de assinatura e receita recorrente.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

19/11/2021


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 12.00 horas.

ESPM