Customer Experience (CX) - conceitos, ferramentas e aplicabilidade
Emissão

03/10/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

359695300


QR Code
+

Customer Experience (CX) - conceitos, ferramentas e aplicabilidade

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Experience (CX) - conceitos, ferramentas e aplicabilidade"
oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
O Customer Experience não é algo novo a nível global, mas no Brasil muitas empresas ainda não têm esse foco e é uma grande oportunidade para se diferenciar e criar um negócio sustentável no longo prazo. Entender o Customer Experience e implementá-lo é urgente, é necessário em empresas de qualquer porte.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Entender os conceitos básicos e fundamentais do Customer Experience (Experiência do Cliente) e se aprofundar em alguns tópicos extremamente relevantes para a sua execução.

METADADOS
- Abordagem: Tática (focado tanto em elementos operacionais como estratégicos)
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Intermediário (para estudantes com conhecimento básico do assunto)
- Carga Horária: 21h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

20/09/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 21.00 horas.

ESPM